13 MAR 2024
Reunião destaca Rede Bem Cuidar e Programa na ESF Navegantes em São Lourenço
Na última semana, um encontro de grande importância ocorreu nas dependências da ESF Navegantes, no município de São Lourenço. A reunião foi destinada a discutir detalhes cruciais sobre a Rede Bem Cuidar e as orientações referentes ao programa, ao qual o município de São Lourenço aderiu com entusiasmo.
O evento contou com a participação significativa de diversas autoridades e profissionais da área da saúde, destacando-se a coordenadora da 3° , Milena Hoffmann, além disso, estiveram presentes as técnicas Mara e Celi, cujo conhecimento e experiência têm contribuído para o sucesso das ações implementadas.
A reunião foi marcada por uma atmosfera colaborativa, na qual todos os presentes puderam compartilhar ideias, experiências e perspectivas sobre o programa e sua integração à Rede Bem Cuidar. Foram discutidos temas como a ampliação do acesso aos serviços de saúde, a melhoria da qualidade do atendimento e a promoção de ações preventivas e educativas.
Destaca-se a participação ativa de toda a equipe da ESF Navegantes, que demonstrou comprometimento e engajamento em cada etapa da discussão. A presença da secretária de saúde municipal, Adriane Huber Martins, também foi fundamental, evidenciando o apoio e a importância que a gestão municipal atribui às iniciativas voltadas para a promoção da saúde e do bem-estar da população.