Clique aqui e consulte nossas políticas.
25 JAN 2024
DESENVOLVIMENTO RURAL
Prefeito em exercício Cleo Uarthe e o prefeito Rudinei Harter acompanham andamento dos trabalhos de encascalhamento e patrolamento que estão sendo realizados no interior
receba notícias
Na tarde desta quarta feira(24) o prefeito em exercício Cleo Uarthe e o prefeito Rudinei Harter, estiveram acompanhando os trabalhos de encascalhamento e patrolamento que estão sendo realizados no interior do município, na ocasião visitaram a localidade de Campos Quevedos e Santa Augusta, ambas no segundo distrito do município.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024