23 JAN 2024
Prefeito Cleo Uarthe e Procurador Henrique Crespo Autorizam AZONASUL a Representar Judicialmente São Lourenço do Sul Contra Cobranças Abusivas nos Pedágios.
O prefeito em exercício Cleo Uarthe, em conjunto com o procurador-geral do município Henrique Crespo, tomou uma decisão significativa em relação às cobranças excessivas nos pedágios do polo rodoviário da Zona Sul do Estado.
Autorizaram a AZONASUL a representar judicialmente o município de São Lourenço do Sul nas disputas relacionadas aos valores praticados, que se mostraram sucessivamente acima do razoável e da inflação.
O montante acumulado dessas cobranças foi considerado excessivo, exigindo uma abordagem no âmbito competente. O prefeito destaca que essa iniciativa reflete a defesa intransigente dos interesses municipais. A decisão de tornar pública essa medida demonstra o comprometimento da administração em assegurar um debate transparente sobre as questões financeiras ligadas ao pedágio, visando a equidade e justiça para os usuários do sistema rodoviário.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024