09 JAN 2024
CEEE/Equatorial realizará sorteio de geladeiras, troca de lâmpadas e mutirão nesta semana
Na manhã de sexta-feira (05), o prefeito em exercício Cleo Uarthe e o Secretário Especial de Gabinete Cristian Iepsen, estiveram reunidos com o consultor da CEEE/Equatorial Aurélio Knepper tratando de uma série de demandas do município, além de ações sociais da empresa em parceria com a prefeitura.
O momento contou com a organização de um evento para próxima semana, onde será realizada a ação de trocas de lâmpadas usadas por lâmpadas de LED. Todo cidadão pode ir até o Setor do CadÚnico para trocar até cinco lâmpadas comuns ou econômicas por novas lâmpadas de LED gratuitamente. Além disso, será novamente realizado sorteio de geladeiras.
Para participar é preciso estar em situação de vulnerabilidade social e fazer um cadastro prévio no setor de CadÚnico a partir da tarde de segunda-feira (08).
O sorteio das geladeiras ocorrerá na quinta-feira (11), já a troca da geladeira nova pela velha na sexta-feira (12). Ao todo, serão sorteadas 30 geladeiras.
O setor de CadÚnico fica na rua senador Pinheiro Machado, 101, quase em frente aos Correios. Também ocorrerá um mutirão, em parceria com a CEEE/Equatorial, no município, especialmente a chamada "limpeza de redes", para reparar problemas e evitar novas quedas de fornecimento de energia.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024