Clique aqui e consulte nossas políticas.
26 DEZ 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Secretaria informa Nota Técnica sobre o programa A Casa é Sua
receba notícias
Ainda sobre o programa "A Casa é Sua", o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Sandro Dias, disponibiliza as normas essenciais sobre o programa do Governo do Estado para o esclarecimento de dúvidas dos lourencianos.

O programa consiste em uma ação do Governo Estadual juntamente com as prefeituras municipais do estado do Rio Grande do Sul, a ação viabiliza parte dos recursos para que auxiliam na construção de imóveis doados para alguns beneficiários cadastrados no programa.

Acesse para mais informações: Acesso a lista
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024