22 DEZ 2023
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeitura de São Lourenço do Sul Agradece Aporte da Secretaria de Segurança Pública para Reforço na Temporada
👮‍♂️O prefeito Rudinei Harter, em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, representada por Fernanda Helms, expressaram profundo agradecimento à Secretaria de Segurança Pública do estado por seu apoio essencial, incluindo um aumento de 15% no efetivo durante esta temporada. Esta colaboração foi um marco importante para assegurar a tranquilidade dos eventos e a segurança dos cidadãos.
👉Em novembro, o prefeito e a secretária realizaram uma visita ao Gabinete de Segurança Pública do estado, onde solicitaram o reforço do efetivo da Brigada Militar para os eventos que marcam o calendário de São Lourenço do Sul, como o aguardado show da virada e o Carnaval. Ontem, o resultado positivo desta solicitação se concretizou com um significativo aumento no efetivo da Brigada Militar, fortalecendo a operação Golfinho.
Este apoio adicional da Brigada Militar traz uma sensação de segurança reforçada para os moradores de São Lourenço do Sul, especialmente durante os eventos que atraem grande público. A prefeitura se alegra em poder oferecer um ambiente mais seguro e tranquilo para os lourencianos e para todos que visitam a cidade durante esta temporada.
⭐A parceria entre a Prefeitura, a Secretaria de Segurança Pública e a Brigada Militar é fundamental para garantir o bem-estar da comunidade e a realização tranquila de eventos de grande porte. A colaboração contínua entre essas instituições é essencial para o desenvolvimento e a prosperidade de São Lourenço do Sul, reforçando o compromisso com a segurança e o conforto de todos.
Que essa cooperação seja um exemplo inspirador para o fortalecimento de laços entre entidades públicas, visando sempre o melhor para nossa comunidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024