07 DEZ 2023
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Preparativos Intensificados para a Abertura do Camping Municipal de São Lourenço do Sul

Nesta quinta-feira, o prefeito Rudinei Harter e a secretária de Turismo, Indústria e Comércio Fernanda Helms visitaram de perto as obras em andamento no Camping Municipal de São Lourenço do Sul. Com a proximidade da temporada de verão, a preparação para a abertura do espaço está a todo vapor, visando proporcionar uma experiência segura e confortável aos visitantes.

Apesar dos desafios enfrentados, a Secretaria está confiante e tem previsão de que o camping estará pronto para receber os turistas a partir do dia 28 de dezembro. A execução das melhorias foi afetada por condições climáticas adversas, resultando no atraso de diversas obras. Além disso, os danos causados pelas chuvas demandaram a remoção de árvores e uma reconstrução completa da instalação elétrica, primando pela segurança dos campistas.

Destacando a preocupação com o conforto e a comodidade dos frequentadores, a Secretaria anuncia a implementação de facilidades como a aceitação de pagamentos via PIX. Essa iniciativa busca facilitar e agilizar as transações financeiras dos visitantes, tornando a experiência no camping ainda mais prática.

O Camping Municipal de São Lourenço do Sul é reconhecido por atrair um grande número de turistas durante a temporada de verão. Conversamos com o senhor Vanderlei Vernieri, um entusiasta que já se encontra na fila de entrada do camping. Ele compartilhou sua experiência: "Eu acampo há mais de 10 anos em São Lourenço e digo que aqui é o paraíso. Sou sempre o primeiro da fila."

Com a paixão dos frequentadores pelo local e os esforços intensificados da administração municipal, a expectativa é de que a abertura do camping seja um sucesso, oferecendo momentos inesquecíveis aos visitantes ávidos por desfrutar das belezas naturais e das comodidades proporcionadas pelo local.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024