Clique aqui e consulte nossas políticas.
22 NOV 2023
GABINETE
Prefeito Rudinei Harter juntamente com o Secretário Especial de Gabinete Cristian Iepsen receberam da Construtora Cotrefe, as chaves do novo prédio do Corpo de Bombeiros em São Lourenço do Sul.
receba notícias
Na tarde desta terça feira o Prefeito Rudinei Harter juntamente com o Secretário Especial de Gabinete Cristian Iepsen, a secretaria adjunta Ana Júlia Schaun e o Secretário do Seplama Rodrigo Uarthe receberam das mãos do representante da Construtora Cotrefe, as chaves do novo prédio do Corpo de Bombeiros em São Lourenço do Sul.
O município também adquiriu parte do mobiliário do projeto e assim que os móveis estiverem disponíveis, será realizada a inauguração e entrega ao corpo de bombeiros.
Saiba mais: A obra foi realizada através dos próprios recursos do município e teve seu início em meados de 2022 , a sua finalização e entrega será um marco para a comunidade lourenciana. O valor da obra ficou em R$ 1.094.719,20 e os recursos vieram principalmente através da arrecadação do município.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024