28 JUL 2023
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Alex Har será um dos jurados da Linha Manifestação Regional do 35º Reponte da Canção! 🤩🎤🎼

🎼 Alex Har tem uma carreira sólida e repleta de dedicação à música, em 2018 foi destacado como o Intérprete Com Mais Vitórias nos Festivais Nativistas.

🪗 Compositor talentoso e intérprete de alma genuína, Alex Har encanta os palcos com sua presença marcante e canções que tocam nossas emoções mais profundas.

🎶 Ao longo de sua jornada musical, ele coleciona momentos memoráveis, com participação e premiação em festivais como Sapecada da canção Nativa, Um canto para Martin Fierro, Ponche Verde da Canção Gaúcha, Coxilha Nativista, Tertúlia Musical Nativista, Gauderiada da Canção Gaúcha, Estância da Canção Gaúcha, Tafona da Canção Nativa, Casilha da Canção Farrapa, Acampamento da canção Nativa, Levante da canção Gaúcha, Canto Missioneiro e é claro, o Reponte da Canção.

🧉 O 35º Reponte da Canção será realizado de 14 a 16 de março de 2024, no Galpão Crioulo em São Lourenço do Sul, no Rio Grande do Sul, e temos a honra de tê-lo como parte fundamental do corpo de jurados, com toda a sua expertise e sensibilidade artística.

🪗🧉 Preparem-se para vivenciar momentos inesquecíveis de pura música regional e celebração da cultura gaúcha.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024