12 JUL 2023
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Concorrência Pública: Camping Municipal de São Lourenço do Sul busca parcerias para desenvolvimento e exploração de atividades turísticas e de lazer

O Camping Municipal de São Lourenço do Sul, um dos pontos turísticos mais populares da região, está em busca de novas parcerias para impulsionar o seu potencial turístico. A Prefeitura de São Lourenço do Sul lançou o edital de Concorrência Pública de Concessão de Uso para Desenvolvimento e Exploração de Atividades de Turismo e Lazer do Camping Municipal, buscando promover melhorias e ampliar a oferta de serviços aos visitantes.

O edital completo pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de São Lourenço do Sul através do link: acessar

A concorrência pública tem como objetivo selecionar empresas ou empreendedores interessados em assumir a concessão de uso do Camping Municipal, visando o desenvolvimento de atividades turísticas e de lazer que agreguem valor à experiência dos visitantes. A concessão terá duração de dez anos, podendo ser estendido por mais dez anos e contempla uma série de requisitos e obrigações que deverão ser cumpridos pelo concessionário.
O Camping Municipal de São Lourenço do Sul é conhecido por sua localização privilegiada, próximo à praia e ao centro da cidade, e por suas belezas naturais. Com esta iniciativa, a Prefeitura busca promover o desenvolvimento do turismo local, fortalecendo a economia da região e incentivando a geração de empregos.

Os interessados em participar da concorrência pública deverão atender aos requisitos estabelecidos no edital e apresentar a documentação exigida dentro do prazo estipulado. O processo será conduzido pela Comissão de Licitações da Prefeitura de São Lourenço do Sul, que avaliará as propostas recebidas e selecionará a melhor oferta para a concessão do uso do Camping Municipal.

Esta é uma excelente oportunidade para empresas e empreendedores que desejam investir no setor de turismo e lazer, aproveitando o potencial turístico de São Lourenço do Sul e contribuindo para o desenvolvimento da região.

Para mais informações sobre a Concorrência Pública de Concessão de Uso para Desenvolvimento e Exploração de Atividades de Turismo e Lazer do Camping Municipal de São Lourenço do Sul, os interessados podem acessar o edital completo no site da Prefeitura.

A expectativa é que a concessão do Camping Municipal traga melhorias significativas para o local, atraindo ainda mais visitantes e oferecendo opções de lazer e entretenimento diversificadas para todos que desfrutam das belezas naturais de São Lourenço do Sul.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024