28 ABR 2023
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Primeira reunião do ano da IGR Costa Doce Gaúcha aconteceu dia (27) e foi sediada em São Lourenço do Sul
Nesta última quinta-feira(27) aconteceu a primeira reunião do ano da IGR Costa Doce Gaúcha, que foi sediada em São Lourenço do Sul, no Hotel das Figueiras e recepcionada pela Secretária de Turismo do Município, Fernanda Helms e sua equipe.
O encontro recebeu secretários de outros municípios, representantes da AZONASUL, entidades de turismo, dentre outros.
Foram tratados assuntos sobre melhorias na gestão do marketing da região da Costa Doce Gaúcha, principalmente, agenda de reuniões, foram entregues os certificados do Programa de Regionalização do Turismo, inserção no Mapa Brasileiro do Turismo. O Vice Prefeito Cléo Uarthe esteve presente e fez uso da palavra na abertura do encontro, na mesma oportunidade, o Presidente da ACI/CDL de São Lourenço do Sul fez uma breve fala sobre o Festival de Inverno Lourenciano.