22 DEZ 2022
Prefeito Rudinei Harter concede entrevista sobre a Temporada de Verão
Na manhã desta quinta-feira(22) o Prefeito Rudinei Harter juntamente da Secretaria de Turismo Fernanda Hellms estiveram na Rádio São Lourenço dando entrevista sobre a temporada de Verão ao Comunicador Ruy Fernando.
O Prefeito menciona que o Show da Virada acontecerá com muita música e que espera um alto número de turistas neste final de ano, Ele ressalta que a decisão de não realizar os fogos foi bem vista pela comunidade, pois vai de encontro a sua gestão de priorizar demandas mais importantes e urgentes para o município, como a questão da falta de diesel.
Neste tema, o Prefeito declarou que já está conseguindo aos poucos voltar a normalidade dos patrolamentos e que para início de 2023 o município terá maior eficiência nesta área.
Ainda na pauta foi levantado a questão da CPI que câmara de vereadores está abrindo para investigar os contratos de prestadores de serviços na área da saúde do município.
" A Prefeitura Municipal está contribuindo de forma transparente para qualquer apuração feita pela PF, no momento não há evidência alguma sobre qualquer irregularidade nos contratos licitados para São Lourenço do Sul, e abrir uma sindicância sem provas ou evidências, ao meu ver, não levará a nada." ressalta o Prefeito Rudinei Harter.