15 DEZ 2022
Reunião com a Brigada Militar definiu ações para o Show da Virada e temporada de Verão
Na manhã desta quinta-feira (15) a Prefeitura Municipal, através do Secretário de Gabinete, Cristian Iepsen, o Procurador do Município, Henrique Crespo e da Coordenadora de Eventos da Secretaria de Turismo, Simone Leite, realizou uma reunião com os representantes da Brigada Militar Major Dilmar Silveira de Oliveira, Comandante do 30º Batalhão, Capitã Ericka, Capitão Madruga e Tenente parsso.
Estiveram em pauta a organização e segurança na noite do Show da Virada e reforço do efetivo para o evento. Além deste assunto esteve em debate as ações durante Operação Golfinho que se inicia na próxima semana, visando a segurança pública na temporada de verão.