05 DEZ 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, abre chamamento para empresas interessadas em uso do espaço público para realização de atividades desportivas e artísticas na orla da praia de São Lourenço do Sul na temporada de Verão 2022/2023.
.
As empresas selecionadas terão permissão de usar o espaço da orla nos pontos: Barrinha e/ou Praia das Nereidas.

São Lourenço do Sul, como destino turístico, recebe no verão um grande número de visitantes de toda a região, bem como de outras partes do estado e países vizinhos.
E por isso a prefeitura, através da secretaria de Turismo, busca parceiros para valorizar e atrair ainda mais pessoas para aproveitarem as águas calmas e oferecer atrações e lazer para estes visitantes na orla da praia.
.
Portanto as empresas interessadas devem apresentar projetos que oferecem lazer e desporto sem nenhuma cobrança pelos serviços ofertados:
Dentre as opções de lazer e desporto estão:
-realizar atrações musicais
-disponibilizar empréstimo de materiais para a prática de esportes
-aulas de dança
-espaço para recreação infantil
-empréstimo de cadeiras de praia e guarda sol
-dentre outros.
A empresa deverá colocar estrutura container para desenvolvimento das atividades assim como ficar responsável por todo o cronograma de atividades durante a temporada.
As informações completas poderão ser acessadas através do edital fixado no site da Prefeitura Municipal ou diretamente na secretaria de turismo de São Lourenço do Sul.
.
*O período para envio de envelopes, contendo a documentação, será de 02 a 21 de Dezembro de 2022. A documentação e credenciamento necessários para participar deste processo de Chamamento Público serão recebidos e realizados na Central de Compras e Licitações do Município de São Lourenço do Sul, situada na Rua Coronel Alfredo Born, n°202, de segunda a sexta feira, no horário das 08h às 14hs.
EDITAL DISPONÍVEL - solicitar através do e-mail compras01sls@gmail.com
.
O prazo de vigência do contrato se dará durante o período da temporada de veraneio, tendo início em Janeiro de 2023 e o término em 12 de Março de 2023.