02 DEZ 2022
Vice-prefeito Cléo Uarthe participou do Encontro Regional de Bombeiros Mirim em Capão do Leão
Na manhã desta quinta-feira (1º) o CBMRS 3º realizou o Encontro Regional dos Bombeiros Mirins, na cidade de Capão do Leão. Jovens Bombeiros Mirins das cidades de São Lourenço do Sul, Jaguarão, São José do Norte, Pelotas, Rio Grande e Santa Vitória do Palmar.

Durante a cerimônia, que contou com diversas autoridades do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Banda da Brigada Militar, Prefeito e vices da região entre outras, o Tenente Coronel Gerson fez uso da palavra e agradeceu aos apoiadores e salientou a importância do curso para os jovens Bombeiros na sua formação, os quais participaram do evento perfilados, divididos por suas respectivas cidades e fizeram saudação após marcharem em direção às autoridades. A banda da Brigada Militar também se fez presente no evento entoando os Hinos do Rio Grande e do Brasil entre outras músicas.
O vice-prefeito Cléo Uarthe prestigiou o Encontro, representando o Prefeito Rudinei Harter, que estava em viagem pela Prefeitura à Teutônia.
Após a bela solenidade, foi oferecido um almoço aos presentes e na sequência os jovens participaram de diversas atividades programadas para o dia do encontro.