11 OUT 2022
GABINETE
receba notícias

O Prefeito Rudinei Harter recebeu representantes da Corsan nesta Terça-feira (11). Na ocasião estiveram reunidos com o Prefeito Rudinei, Marcelo Ferreira- Gerente da Agência local, Valdomiro Fuchs- Gestor Operacional, o Vice Cleo Uarthe e Fernanda Helms- Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio do município. Esteve em pauta durante a reunião além de diversos assuntos relacionados ao serviço da Corsan no município, a colocação do reservatório da Barrinha e a conclusão da obra na rede de abastecimento de água ao entorno da pavimentação do bairro balneário.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023