28 SET 2022
DESENVOLVIMENTO RURAL
O Prefeito Rudinei Harter participou nesta quarta (28)  da abertura do Curso de Piscicultura com realização da AMATER e apoio da Prefeitura Municipal , SMDR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
receba notícias

O Prefeito Rudinei Harter participou nesta quarta (28) da abertura do Curso de Piscicultura com realização da AMATER e apoio da Prefeitura Municipal , SMDR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A programação do curso consiste:
Construção dos manejos e viveiros; qualidade da água; espécies, lotação e aquisição de alevinos; nutrição; comercialização e legislação.

Amanhã dia 29/09 será a visita à Piscicultura Amorim em Sentinela do Sul com visita aos viveiros.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022