22 SET 2022
OBRAS E URBANISMO
Agradecimento aos preparativos detalhados que o Depto. de Trânsito teve para realizar o bom andamento do "Desfile do 20 de Setembro".
O Diretor de Trânsito Márcio Brum relata que preparativo esse, em que contou com o aparato da Secretaria de Obras e o apoio providencial do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e Brigada Militar.
Esse cuidado detalhado com o trânsito no extenso trajeto, inclusive recebeu elogios da própria BM.
A empresa ELECNOR também foi providencial com o empréstimo de cones e fitas zebradas.
Preparativos esses (Fechamento da entrada da Av. Cel. Nonô Centeno, transformação de um dos lados da já citada avenida em uma via de mão dupla, acompanhamento  do trajeto por um veículo do Depto. de Trânsito e um caminhão da SMOU prestando apoio a BM, fechamento do perímetro da nossa Praça Central e de algumas ruas VITAIS para o bom andamento do desfile...) que foram sendo pensados com bom período de antecedência.
Lembrando que ao longo do trajeto tudo correu dentro da mais absoluta normalidade e com a ativa participação do público espectador.