12 SET 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeito Municipal recebe presidente da ACI e empresários locais para alinhar solução sobre notificações do DAER
receba notícias

O Prefeito Municipal Rudinei Härter recebeu em seu gabinete na tarde da última sexta-feira (09/09) empresários lourencianos estabelecidos na RS 265, trecho compreendido do acesso da cidade ao trevo do município.
Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados aos acessos aos empreendimentos da região, e o recebimento de notificações encaminhadas as empresas para adequações de acesso as mesmas, o referido encontro teve como objetivo alinhar atuação dos empresários e do Poder Executivo, visando a elaboração de uma solução as solicitações exigidas pelo DAER.
Foi deliberado em reunião, que o Prefeito Municipal junto com o Procurador do munícipio, realizarão agenda para reunião na próxima semana para alinhar junto ao DAER solução para as notificações recebidas. Sendo assim, será formado comitê técnico para a elaboração do projeto de municipalização do trecho que irá da cidade até o trevo de acesso ao município, no intuito de trazer benefícios para as empresas e moradores da região e, consequentemente o desenvolvimento do município.
Participaram da reunião o Prefeito Municipal Rudinei Härter, Presidente da ACI/CDL Mahmoud Amer, Procurador Henrique Crespo, Fernanda Helms Secretária de Turismo, indústria e Comércio, Rodrigo Uarth Secretário do Seplama, e demais empresários.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022