28 JUL 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul visita montagem das estruturas do 2º Festival de Inverno
Foto Noticia Principal Grande
Prefeitura Municipal apoia o Festival, previsto para acontecer de 5 a 10 de agosto
PROCESSANDO ÁUDIO
Evento promovido pela Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) será realizado de 5 a 10 de agosto na Praça Central Dedê com apoio da Prefeitura

Na tarde de ontem (27), o prefeito, Rudinei Härter, o qual está de férias, e a secretária adjunta de Turismo, Indústria e Comércio, Fernanda Krumreich Helms, estiveram na Praça Central Dedê Serpa de São Lourenço do Sul para acompanhar de perto o andamento da montagem das estruturas do 2º Festival de Inverno Lourenciano, que será realizado com diversas atrações pela Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL), de 5 a 10 de agosto, com apoio da Prefeitura Municipal.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022