22 JUL 2022
GABINETE
Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul recebe visita de representantes do Super Atacado Cristal
PROCESSANDO ÁUDIO
Futuramente o Super Atacado será instalado em São Lourenço do Sul com apoio da Prefeitura Municipal

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito em exercício, Cléo Uarthe, e o secretário especial de gabinete, Cristian Iepsen, receberam a visita de representantes do Super Atacado Cristal – compras e varejo, que futuramente será instalado em São Lourenço do Sul com apoio da Prefeitura Municipal.
Entre os representantes estavam os diretores, Carlos Alberto Saalfeld Marth e Paulo Rogério Marth Saalfeld, gestores, Arthur Wilger Saalfeld e Jonathan Trescastro Saalfeld, auxiliar jurídico, Juliana Wilges Saalfeld, além da Imobiliária Alcindo Imóveis através do corretor de imóveis, Alcindo Kunde Westphal.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022