20 JUL 2022
Prefeito em Exercício Cléo Uarthe participou da apresentação do Projeto Bombeiro Mirim na escola Machado de Assis
receba notícias
O Prefeito em Exercício Cléo Uarthe, acompanhado do Secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen e da Adjunta, Ana Júlia Schaun Gonçalves participaram da apresentação do Projeto Bombeiro Mirim, na escola Machado de Assis na noite desta terça-feira (19). O projeto teve a coordenação dos Sargentos Matoso e Vargas e da Soldado Lívia, além da Diretora da Escola Jaqueline Barros e da Coordenadora Técnica, Aline Neunfeld. O Projeto Bombeiro Civil Mirim é um programa de apoio pedagógico e complementação educacional destinado a crianças estudantes promovido pelo Corpo de Bombeiros.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022