12 JUL 2022
Prefeito, Rudinei Härter, recebe organizadores da 139ª Festa de São Lourenço
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
As festividades se estenderão de 1º a 10 de agosto, na Igreja Matriz de São Lourenço do Sul.

Na tarde desta segunda-feira (11), o prefeito, Rudinei Härter, recebeu o pároco Wilfrido Mosquera, acompanhado pela festeira da 139ª Festa de São Lourenço, Marivone Hirschmann, pela coordenadora, Marilanda Serpa Landgraf e demais organizadores da Festa do Padroeiro do Município.
A Festa se realizará na Igreja Matriz de São Lourenço do Sul, com atividades de 1º a 10 de agosto. Participaram da reunião também o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e o secretário especial de Gabinete, Cristian Iepsen.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022