08 JUL 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeitura de São Lourenço do Sul e Senai oferecem curso gratuito de Pedreiro de Alvenaria
Curso visa proporcionar conhecimentos técnicos científicos na área de construção civil
No dia 1º de agosto, mais um curso está previsto para iniciar em São Lourenço do Sul, no Centro de Formação, Emprego e Renda através do fornecimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) e da realização da Prefeitura Municipal.
Interessados na profissão de pedreiro e com idade mínima de 16 anos podem garantir a vaga no curso gratuito de Pedreiro de Alvenaria, o qual visa proporcionar conhecimentos técnicos científicos na área de construção civil. Ao todo, serão 160h de aprendizado dividido em 3h no período da noite das segundas, terças e quintas, das 19h às 22h.
As inscrições limitadas, mediante cópia de RG, CPF, comprovante de residência e autodeclaração de baixa renda, devem ser realizadas até o dia 15, no mesmo local do curso, na Rua Coronel Alfredo Born, 244, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 14h.