05 JUL 2022
Prefeito cumpre agenda em Brasília no Fundo Nacional de Assistência Social
AVALIAR
receba notícias
Reunião no Fundo Nacional de Assistência Social tratou sobre a aquisição de um veículo e bebedouros para o Conselho Tutelar.

O prefeito, Rudinei Härter, cumpre nesta semana agenda em Brasília, acompanhado pelo secretário-adjunto de Planejamento e Meio Ambiente, Fábio Abbud. O primeiro compromisso do chefe do executivo na capital do país foi uma reunião no Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS). A reunião tratou sobre equipagem do Conselho Tutelar de São Lourenço do Sul. A proposta para recebimento de equipamentos foi cadastrada no final de 2021.
Na reunião foi articulado o recebimento de equipamentos conforme programa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Segundo os técnicos do Ministério, Marcelo e Valéria, o novo veículo e os bebedouros serão entregues entre novembro e o fim de dezembro de 2022.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022