Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
30
30 JUN 2022
GABINETE
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Moradores de trechos das ruas Anchieta e Candoca Ferreira realizaram reunião para adesão ao Programa de Pavimentação Comunitária
Foto Noticia Principal Grande
Moradores da rua Candoca Ferreira.
enviar para um amigo
receba notícias
Interessados em aderir ao Programa de Pavimentação Comunitária devem agendar uma reunião com o prefeito através do número 3251-9511. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.

Na última terça-feira (28), o vice-prefeito, Cléo Uarthe, e o secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen, participaram de reuniões com moradores de trechos das ruas Anchieta e Candoca Ferreira.
Na Anchieta, o trecho em que os moradores tem interesse em aderir ao Programa de Pavimentação Comunitária fica entre as ruas General Osório e Almirante Tamandaré, no bairro Barrinha. Já na Candoca Ferreira, o trecho fica entre as ruas General Osório e Júlio de Castilhos, no bairro Centro.

Sobre o Programa de Pavimentação Comunitária

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra. Interessados em aderir ao Programa de Pavimentação Comunitária devem agendar uma reunião com o prefeito através do número 3251-9511.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia