21 JUN 2022
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeito e vice visitam a obra de construção do Centro de Convenções
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

Na manhã desta terça-feira (2) o prefeito, Rudinei Härter, e o vice, Cléo Uarthe, estiveram visitando as obras de construção de Centro de Convenções de São Lourenço do Sul. Em setembro do ano passado, após processo licitatório, Härter assinou ordem de serviço para reinício das obras das etapas 1, 2 e 3 do Centro de Convenções de São Lourenço do Sul. A empresa vencedora da Concorrência foi a construtora Nikolas Aguiar da Rosa. O valor do contrato é de R$1.106.475,00 (um milhão e cento e seis mil e quatrocentos e setenta e cinco reais).

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022