08 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
“A sua doação aquece alguém”: Campanha do Agasalho beneficia 65 famílias em São Lourenço do Sul
Abertura da ação
PROCESSANDO ÁUDIO
295 roupas, 47 pares de calçados e 63 kits com agasalhos foram arrecadados, totalizando 65 famílias atendidas; doações acontecem até dia 7 de julho no Comando Católico e até 29 de julho nos pontos de arrecadação

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, iniciou na manhã desta quarta-feira (8) com apoio da Defesa Civil, a Campanha do Agasalho com o tema ‘A sua doação aquece alguém’, no Comando Católico da Igreja Matriz.
Ao todo, 295 peças de roupas foram distribuídas, além de 47 pares de calçados e 63 kits contendo uma camisa de lã manga longa, uma calça peluciada e uma soft, totalizando 65 famílias atendidas.
A ação está prevista para acontecer até dia 7 de julho no Comando Católico, das 9h às 12h, com próxima entrega de doações marcada para a próxima sexta-feira (10) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Esperança) para os moradores das Vilas Santa Terezinha, Arthur Kraft e Camponesa.
Já os pontos para arrecadação de agasalhos, cobertores e calçados ficarão disponíveis até 29 de julho na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, localizada na Rua Barão do Triunfo, 138,
Supermercados Jepsen (Matriz e Filial), Supermercado Guanabara e Macro Atacado Krolow.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022