07 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
GABINETE
Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou reunião de planejamento
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
A reunião teve por objetivo planejar e organizar serviços, definir metas e estratégias para a execução das ações. Também, foi um encontro de integração dos setores e serviços.

Na última segunda-feira (06) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) realizou reunião no auditório da EMEF Marina Vargas. A reunião, presidida pelo secretário da pasta, Sandro Dias, teve por objetivo planejar e organizar serviços, definir metas e estratégias para a execução das ações. Também, foi um encontro de integração dos setores e serviços.
O prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, e o secretário especial de Gabinete, Cristian Iepsen, participaram da abertura da reunião. O momento contou também com a participação da FOPE Militar de Capão do Leão. O Comandante Bandeira, um dos instrutores da FOPE, contou detalhes sobre o projeto que é considerado um dos melhores do Brasil.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022