30 MAI 2022
OBRAS E URBANISMO
Prefeitura de São Lourenço do Sul visita obra de drenagem iniciada nesta segunda (30) na Rua Ernesto Protzen
Foto Noticia Principal Grande
Prefeito, Rudinei Härter, vice-prefeito, Cléo Uarthe, e secretário especial de gabinete, Cristian Iepsen, na Rua Ernesto Protzen
PROCESSANDO ÁUDIO
Prefeito, Rudinei Härter, vice-prefeito, Cléo Uarthe, e secretário especial de gabinete, Cristian Iepsen, visitaram o local que em breve será pavimentado por meio do Programa de Pavimentação Comunitária (PAC)

Na manhã desta segunda-feira (30) a Prefeitura de São Lourenço do Sul através do prefeito, Rudinei Härter, vice-prefeito, Cléo Uarthe, e do secretário especial de gabinete, Cristian Iepsen, visitou a obra de drenagem iniciada pela Secretaria de Obras e Urbanismo na Rua Ernesto Protzen, localizada no bairro Barrinha, que em breve será pavimentada por meio do Programa de Pavimentação Comunitária (PAC) – programa que realiza pavimentações em conjunto com o poder público e a comunidade tendo, no mínimo, 75% de adesão dos proprietários de imóveis da rua.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022