Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
26
26 MAI 2022
GABINETE
Prefeito sancionou Lei que doa área do Distrito Industrial para a COOPAR
AVALIAR
enviar para um amigo
receba notícias
A nova fábrica da COOPAR/Pomerano deverá beneficiar até 100 milhões de litros de leite por ano e gerar, no primeiro momento, 50 empregos diretos. 

Na tarde da última quarta-feira (25) o prefeito, Rudinei Härter, sancionou a lei que autoriza a doação de área no Distrito Industrial à COOPAR - Cooperativa Mista dos Pequenos Agricultores da Região Sul Ltda. A doação foi autorizada nos termos da Lei 3.228, de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social do Município. Serão doados os lotes 02, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 e 25 e, ainda, a área não-edificável rodeada pelos lotes 20, 21 e 22, para fins de paisagismo.
A COOPAR construirá nova Unidade de Beneficiamento de Leite da Pomerano Alimentos no Distrito Industrial. A nova Unidade deverá beneficiar até 100 milhões de litros leite por ano e gerar, no primeiro momento, 50 empregos diretos. "A ocupação do Distrito Industrial sempre foi uma das nossas principais metas, além da COOPAR, em breve teremos também uma unidade da Cotribá. Estamos em negociações com a Languiru e com a empresa Figueira e Paim, que deseja se instalar com uma unidade de fabricação de artefatos de concreto", disse o prefeito, Rudinei Härter. As negociações e trâmites de instalação das empresas e fábricas no distrito ocorre por meio da Secretaria Especial de Gabinete, através do secretário da pasta, Cristian Iepsen.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia