26 MAI 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Edital para concessão de uso da área do Camping Municipal de São Lourenço do Sul está aberto
PROCESSANDO ÁUDIO
Entrega de propostas e documentação será realizada em 22 de junho, na sala de licitações do prédio central da Prefeitura Municipal

O edital de concorrência pública para concessão de uso da área do Camping Municipal de São Lourenço do Sul para desenvolvimento e exploração de atividades de turismo e lazer está aberto.
Ao todo, serão cinco anos de concessão, que pode ser prorrogada pelo mesmo período, em conformidade com as exigências e obrigações contidas no projeto operacional básico na sua totalidade.
Interessados em fazer visitas ténicas ao Camping devem entrar em contato com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) pelo telefone (53) 3251-9519 para realizar o agendamento com até cinco dias de antecedência do dia 22 de junho, pois nesta data, o certame com os documentos de habilitação e propostas será aberto às 9h30 na sala de licitações do prédio central da Prefeitura pela comissão de cadastro e julgamento de licitações, designada pela decreto n.° 5740/2021.
Para mais informações, entre em contato com a SMTIC ou acesse o edital completo através do link.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022