03 MAI 2022
Prefeito Rudinei recebeu convite para participar da Audiência Pública sobre o Serviço do Grupo Equatorial Energia na Região Centro Sul
receba notícias
O Prefeito Rudinei Harter recebeu na manhã desta terça-feira (3) o assessor do Fórum Democrático de Camaquã, Luciano Goldenberg, e a jornalista Andréa Sommer, os quais convidaram o Prefeito Rudinei para participar da Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa do Estado, através do Fórum Democrático de Desenvolvimento Regional sobre o "Serviço do Grupo Equatorial Energia na Região Centro Sul", que acontece na próxima quinta-feira (5) no auditório do SESC, em Camaquã.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022