20 ABR 2022
Torneio de Padel, Vôlei e futebol de mesa marcam atividades esportivas no aniversário do município
A partir desta quinta-feira (21) tem início mais atividades esportivas em alusão aos 138 anos de São Lourenço do Sul.
Nesta quinta-feira (21) acontece no E.C. São Lourenço o Torneio de Voleibol Feminino e Masculino. Nos dias 22,23 e 24 será realizado o Torneio de Padel nas categorias Open, 3 Livre, 4 Livre, 5 Livre, 6 Livre, 3 Feminino, 4 Feminino e 6 Feminino. Os campeões da categoria Open receberão a premiação em dinheiro. Ainda no dia 23 de abril vai ser realizado o Torneio de Futebol de Mesa Livre Individual no Grêmio Esportivo Lourenciano
  • 21 de abril no Esporte Clube São Lourenço: Torneio de Voleibol Feminino e Masculino
  • 23 de abril no Grêmio Esportivo Lourenciano: Torneio de Futebol de Mesa Livre Individual
  • 22, 23 e 24 de abril no PlayPadel: Torneio de Padel nas categorias Open, 3 Livre, 4 Livre, 5 Livre, 6 Livre, 3 Feminino, 4 Feminino e 6 Feminino.
A Prefeitura programou uma festa para o próximo sábado (23), à partir das 18h, na Praça Central Dedê Serpa.

Para marcar o aniversário do Município, comemorado na próxima terça-feira (26), a Prefeitura programou uma festa para o próximo sábado (23), à partir das 18h, na Praça Central Dedê Serpa. A entrada é gratuita.

Uma das atrações da noite será a banda Ministério Evangelista Cristão Interdenominacional (MECI). A noite de celebração será encerrada com apresentação da Banda Musical Giocchino Rossini, de Rio Grande. A banda é Patrimônio Histórico Cultural do Rio Grande do Sul. Além das apresentações, a festa de aniversário terá mateada.