14 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO RURAL
GABINETE
Prefeito Rudinei Härter visita obras da "Ponte dos Härter", na Estrada Camponesa
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
A obra deve ser finalizada em cerca de três semanas, caso as condições climáticas sejam favoráveis.

Na manhã da última quarta-feira (13) o prefeito, Rudinei Härter, esteve visitando as obras da "Ponte dos Härter", localizada na Estrada Camponesa. Na última semana, a equipe de pontes da Secretaria de Desenvolvimento Rural havia realizado montagem da estrutura de bueiros. Na próxima segunda-feira (18) está prevista a concretagem da parte superior da ponte, o processo deve ser finalizado em três semanas, em condições climáticas favoráveis.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022