06 ABR 2022
OBRAS E URBANISMO
Prefeito visitou obras de construção de rede de água para abastecimento da nova caixa d´água do bairro Barrinha
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

Na última terça (05) o prefeito, Rudinei Härter, esteve visitando as obras de construção de rede de água para abastecimento da nova caixa d'água do bairro Barrinha. As obras se encontram atualmente no bairro Centro, e são uma parceria entre a Prefeitura de São Lourenço do Sul e a CORSAN.
A nova caixa d'água foi construída com o objetivo de reforçar o abastecimento dos bairros Barrinha, Navegantes e Balneário, que sofrem com falta de água principalmente nos meses de veraneio. Estiveram acompanhando o prefeito na visita os secretários de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, e Especial de Gabinete, Cristian Iepsen.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022