29 MAR 2022
GABINETE
Prefeito e vice visitam obras de construção de rede de água para abastecimento da nova caixa d´água do bairro Barrinha
receba notícias

Na segunda (28) e na terça (29) o prefeito, Rudinei Härter, e o vice, Cléo Uarthe, estiveram visitando as obras de construção de rede de água para abastecimento da nova caixa d'agua do bairro Barrinha. As obras se encontram atualmente no bairro Avenida, e são uma parceria entre a Prefeitura de São Lourenço do Sul e a CORSAN.
A nova caixa d'água foi construída com o objetivo de reforçar o abastecimento dos bairros Barrinha, Navegantes e Balneário, que sofrem com falta de água principalmente nos meses de veraneio. Esteve acompanhando a visitação também o engenheiro da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Fabrício Gehling.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022