11 FEV 2022
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Vice-prefeito, Cléo Uarthe, visita obras de pavimentação de trecho da Avenida Profª Isolina Passos
Trecho teve 100% de participação da comunidade, ficando os moradores isentos do pagamento de IPTU por dois anos.

Trecho da Avenida Profª Isolina Passos, no bairro Barrinha, está ganhando pavimentação através do Programa de Pavimentação Comunitária. Na última quinta-feira (10), o vice-prefeito, Cléo Uarthe, esteve visitando a obra. O trecho obteve 100% de adesão na pavimentação por parte da comunidade, ficando os moradores isentos do pagamento de IPTU por dois anos após a conclusão da obra.

Sobre o Programa de Pavimentação Comunitária

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.