30 NOV 2021
Prefeito e secretários participaram da Feira de Natal do Memórias Und Andenken
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

No último domingo (28) o prefeito, Rudinei Härter, e os secretários Cristian Iepsen (Gabinete) e Luis Carlos Citrini Braga (Turismo, Indústria e Comércio), prestigiaram a Feira de Natal do Memórias Und Andenken, no interior do Município. A Feira teve como atrações exposição e venda de artesanato e produtos de agroindústrias lourencianas e visitação ao Museu Memórias Und Andenken.
O Memórias Und Andenken é um Museu, localizado em Quevedos, 6º Distrito de São Lourenço do Sul. O espaço conta com um acervo da família Zielke e funciona como uma espécie de museu da imigração pomerana, recompondo os ambientes tradicionais da outra época e integra o roteiro Caminho Pomerano.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022