16 ABR 2021
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Pavimentação da Rua Alfredo Bergmann segue avançando
receba notícias
estam apenas pouco mais de 100 metros a serem pavimentados. Após a obra seguirá para a pavimentação das calçadas, que terão acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e baixa visão. Na última quarta-feira (14) o prefeito Rudinei Härter esteve visitando a obra e conversando com moradores do bairro Colina do Sol.

A obra de pavimentação da rua Alfredo Bergmann, que faz a ligação do bairro Medianeira com os bairros Colina do Sol, Campos Verdes e Sete de Setembro segue em ritmo acelerado. A pavimentação da rua é uma sequência da obra já realizada na rua Dom Pedro I, com recursos do programa PAC Pró-Transporte. Restam apenas pouco mais de 100 metros a serem pavimentados. Após a obra seguirá para a pavimentação das calçadas, que terão acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e baixa visão.

Na última quarta-feira (14) o prefeito Rudinei Härter esteve visitando a obra e conversando com moradores do bairro Colina do Sol. Somando o trecho já pavimentado da Dom Pedro I com a Alfredo Bergmann, são 560 metros de obras de pavimentação, o que inclui também acessibilidade e pavimento de passeio público. A pavimentação proporcionará maior qualidade de vida aos moradores, pois a via, além de importante ligação entre entres os bairros da zona oeste da cidade, é também rota de transporte coletivo urbano.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022