31 MAR 2021
Prefeitura e Santa Casa assinam convênios para atendimento à comunidade
receba notícias

O prefeito Rudinei Härter e o presidente da Santa Casa de Misericórdia, Herbert Buss, assinaram na tarde desta quarta-feira (31), os convênios de serviços de atendimento à comunidade, em reunião no Gabinete da Prefeitura.

Os convênios são do Samu, da preceptoria em psiquiatria e também do serviço de Pronto Atendimento 24h que, somados, chegam a R$ 493 mil mensais, para a oferta destes serviços de saúde aos lourencianos.

A reunião contou com a participação, também, da secretária de Saúde Adriane Hüber Martins e alguns de seus colegas secretários e equipe técnica, além do administrador da Santa Casa, André Hinterholz, o consultor Edemar da Costa e o assessor Jurídico da instituição, Jairo Scholl Costa.

Fonte: DECOM
Autor: DECOM