28 AGO 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Programação da Semana da Pátria inicia no dia 1º de Setembro

A Prefeitura, conjuntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e o núcleo local da Liga de Defesa Nacional realizam a partir do domingo (1º), a programação da Semana da Pátria, em comemoração a Independência do Brasil.

A programação inicia com acendimento da Pira da Pátria, na praça Dedê Serpa, às 10h do dia 1º de setembro. Na quarta-feira (04) a Rádio Educativa da Prefeitura terá o tema Civismo, com transmissão pela Rádio São Lourenço às 13h15. Na manhã do dia 07 de setembro, as escolas municipais realizarão atividades cívicas com os alunos e a partir das 14h ocorre o Desfile Cívico da Pátria em frente à Pira.

Também incluiu a programação da Semana da Pátria, o Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa que ocorre nos dias 06, 07 e 08 de setembro no Grêmio Esportivo Lourenciano, em realização conjunta com a Prefeitura, Federação Gaúcha de Futebol de Mesa e Confederação Brasileira de Futebol de Mesa.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024