04 JUL 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
2º Cultura em Movimento, Festival de Folclore e Rodeio Artístico, ocorrerá em agosto

Buscando a valorização das tradições e dos costumes de diferentes culturas e a promoção de um intercâmbio artístico-cultural por meio da dança, o DTG Amigos da Querência promove o 2º Cultura em Movimento - Festival de Folclore e Rodeios Artísticos de São Lourenço do Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal através Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de agosto, no Parque de Exposições do Sindicato Rural. No sábado, dia 3, representações de várias etnias irão apresentar suas culturas, no Festival de Folclore. Logo após acontecerá o Rodeio Artístico Estudantil.No domingo, dia 4, acontece o Rodeio Artístico. Nos Rodeios Artísticos, as invernadas serão avaliadas.

Poderão participar do Festival de Folclore de São Lourenço do Sul, grupos artístico-culturais que desenvolvam atividades através da dança, por meio de inscrição até dia 28 de julho.

Mais informações poderão ser obtidas através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, pelo telefone (53) 3251-9599, com a patronagem do DTG Amigos da Querência, pelo telefone (53) 991789044 ou pelo email culturaemmovimentosls@gmail.com .

Em sua 1ª edição, o evento reuniu 700 dançarinos de toda a região sul do Estado, com apresentações diversas representando o folclore de diversas etnias.

Programação:

Sábado - 3 de agosto