26 DEZ 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Estão abertas as inscrições para a Rústica Estação Verão

A programação do Estação Verão de São Lourenço do Sul, que inicia no dia 28 de dezembro, promete agitar a cidade. Entre as atividades previstas está a Rústica Estação Verão São Lourenço do Sulque acontece no dia 20 de janeiro, a partir das 8h30na Praia da Barrinha (Rua Irmão Júlio, entre as ruas Tamandaré e Riachuelo). As inscrições podem ser efetuadas no site www.sescrs.com.br/esporte/corridas/, até às 18h do dia 16 de janeiro ou até que o limite de 300 participantes seja atingido. Os valores para quem possui o Cartão Sesc/Senac na categoria Comércio e Serviços é de R$ 25 e para o público geral é R$ 30. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6093, no site www.sesc-rs.com.br/pelotas e na página www.facebook.com/sescpelotas.
A prova tem opções de corrida com distâncias de 1,5 km (categoria Infantil – de 10 a 15 anos) e 5 km (categoria juvenil – de 16 a 19 anos – e adulto de 20 anos em diante) e caminhada com 2,5 km. A retirada dos kits inicia às 7h30 no local da prova. A Rústica Estação Verão São Lourenço do Sul tem realização do Sesc Pelotas e da Prefeitura Municipal. O evento premiará o 1°, 2° e 3° lugar no naipe masculino e feminino na categoria adulto. Já nas categoria infantil, juvenil a premiação será para 1°, 2° e 3°, com medalhas de colocação. Na caminhada, todos receberão medalhas de participação.

Fonte: Sistema Fecomércio/Sesc
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024