28 FEV 2018
FAZENDA
Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha acontece mensalmente

No dia 1º de fevereiro, as 9h59 foi realizado o primeiro sorteio da Nota Fiscal Gaúcha – Extração Municipal, onde tiveram 20216 bilhetes participantes e 5 ganhadores. No dia 28 de fevereiro, a última ganhadora veio retirar o seu prêmio, finalizando então a entrega de todos contemplados do mês de janeiro. Os prêmios foram entregues  pelo Secretário da Fazenda, Vilno Borck, e do Coordenador Municipal do Programa de Integração Tributária (PIT), Hélio Mendonça e um deles não teve entrega presencial.

Para concorrer aos prêmios mensais é simples, só realizar o cadastro no site do https://nfg.sefaz.rs.gov.br/e realizar compras com o CPF na nota. Além de concorrer a prêmios, também auxilia uma entidade escolhida e pode ter desconto no IPVA.

Confira a relação dos vencedores do Sorteio NFg 62 – Janeiro de 2018:

1. Seldina Milech Einhardt – São Lourenço do Sul – nº bilhete 20.140 – Prêmio R$ 1.000
  2. Laureci Silva da Silva – São Lourenço do Sul – nº bilhete 15.311 – Vale compras de R$ 250
  3. Carlos Fernando Correa Meyer – São Lourenço do Sul – nº bilhete 2.622 - Vale compras de R$ 250
  4. Cleia Luci Eichholz Iepsen – São Lourenço do Sul – nº bilhete 5.097 - Vale compras de R$ 250
  5. Luciana Quadrado Mendes – Pelotas – nº bilhete 16.189 - Vale compras de R$ 250

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024