Grupo de trabalho para redução de gastos realiza primeira reunião

O prefeito Daniel Raupp participou na tarde de terça-feira (30) em seu gabinete da primeira reunião do grupo de trabalho responsável pela emissão de um parecer e sugerir medidas que poderão ser adotadas para redução de gastos no âmbito do Executivo Municipal. O grupo é comporto pelo vice-prefeito Gilmar Lüdtke, pelos secretários municipais da Fazenda, Paulo Fumagalli, de Administração, Pablo Machin, e de Planejamento e Meio Ambiente Andréa Citrini, o secretário especial de Gabinete Amilton Neutzling, e o procurador geral do município, Ívano Spiering.

O grupo de trabalho foi instituído pelo decreto 4.093, de 19 de setembro de 2014, e se reunirá semanalmente. O objetivo da ação é manter, na execução orçamentária, o equilíbrio das contas públicas e o cumprimento das metas fiscais estabelecidas para o exercício financeiro.