Prefeito Daniel Raupp participa de festividades religiosas

Durante o domingo (22), o prefeito Daniel Raupp, acompanhado pelo secretário municipal de Administração Márcio Felice e a vereadora Márcia Lucas, participou de festividades religiosas em São Lourenço do Sul. Raupp esteve presente na Festa da Comunidade Católica Santa Rita, na companhia da primeira-dama Lara Böhm, do secretário especial de Gabinete Francisco Fagundes, da coordenadora municipal de Economia Solidária Daniela Lessa.

À tarde, Raupp esteve acompanhado pelo secretário adjunto Paulo Kath, o suplente de vereador Amilton Strelow, o coordenador do 2º e 7º Distrito, Selomir Blank, e o subprefeito Ingo Hall, além do secretário municipal de Administração Márcio Felice e a vereadora Márcia Lucas. O grupo participou de Festa da Comunidade Evangélica do Faxinal, onde foi recepcionado pelos festeiros Dilmar e Anida Silveira, Albino e Marilize Wolter, e Arlei e Neida Strieder.