34º Feira do Livro possibilitará a prática de atividades esportivas

Com o tema “Leitura e Esporte: Exercício de Alma, Corpo e Mente”, a 34º edição da Feira do Livro de São Lourenço do Sul, que acontecerá de 05 a 09 de novembro, trará como diferencial às outras edições, atividades que, além da leitura, possibilitem a integração do leitor com o esporte.

A proposta da 34º Feira do Livro é evidenciar a importância do papel do jovem na sociedade, fundamentando que é possível unir jovens, esporte e cultura como poderosas ferramentas de inclusão social tornando a Feira do Livro mais atrativa àqueles que estão dando seus primeiros passos no mundo da leitura.

Entre as atividades esportivas, já estão confirmados passeio ciclístico noturno promovido pelo grupo CURTI-SÃO Cicloturismo e Cicloativismo; Torneio de Skate Cultural; Rústica do Conhecimento; bate-papo com o grupo de trabalho da Juventude com o tema “Estatuto da Juventude” e lançamento da Campanha de Natal promovida pela Prefeitura “Compartilhe Solidariedade: Doe Brinquedos, Ganhe sorrisos”.

Para a coordenadora de Cultura, Joice Adriane Kaul, a medida visa atrair diferentes públicos. “Nesta edição buscamos aproximação com o leitor e com todos aqueles que prestigiarão a Feira do Livro em nosso município” – afirma.
A 34º Feira do Livro é promovida pela Prefeitura através da Coordenadoria de Cultura.