Esporte Clube São Lourenço disputa o Gauchão de Várzea neste sábado (25)

Representando São Lourenço do Sul no Gauchão de Várzea, o Esporte Clube São Lourenço enfrenta o Esporte Clube Vila Nova no sábado (25). A disputa ocorre com mando de campo da equipe lourenciana, a partir das 16 horas, no Estádio Homero Ferreira. Os ingressos custam R$ 1.

O Esporte Clube São Lourenço se classificou para o Gauchão de Várzea como campeão do Campeonato Municipal de Futebol, em 2013. Para avançar para a próxima fase, a equipe lourenciana precisa da vitória, considerando que perdeu o último jogo, para a Associação Esportiva Dunas, por 2 a 1.

O Esporte Clube São Lourenço conta com o apoio da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto. O Gauchão de Várzea é realizado pela Fundação Esporte e Lazer do RS (Fundergs).

A partir das 13h30min, acontece o amistoso preparatório para a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol. Na ocasião, o Olaria Futebol Clube enfrenta o Grêmio Esportivo Reservense.