Abertura oficial do Quiosque de Educação Ambiental acontece no sábado (20)

O Quiosque de Educação Ambiental instalado na Praia das Nereidas será aberto oficialmente na tarde de sábado (20), a partir das 17 horas. Na ocasião, serão realizadas uma mostra fotográfica com o tema “Paisagens de São Lourenço do Sul”, uma exposição de répteis e o Ecocine, promovido pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg).

O espaço já está em funcionamento desde a manhã de terça-feira (16). Mantida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, em parceria com o Conselho Municipal de Meio Ambiente e o Projeto Rebojo, a iniciativa tem como objetivo promover atividades de conscientização para a preservação sócio-ambiental juntamente com a comunidade.

O Quiosque de Educação Ambiental está aberto de terça-feira a domingo, das 09 às 11h30min e das 15 às 18h30min, até o dia 1º de março de 2015.