12 ABR 2024
Prefeito Rudinei Harter, visita as obras da CORSAN na localidade de Coqueiro
A localidade de Coqueiro, por muito tempo, aguardou por essa intervenção que promete transformar o cotidiano de todos, trazendo mais saúde e bem-estar.
Com um investimento significativo, assegurado em contrato, essa obra é um reflexo do nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e com o futuro da nossa comunidade. A empresa Move está à frente dos serviços, garantindo qualidade e eficiência nesse projeto tão esperado.
Durante a visita, o Prefeito Rudinei Harter, acompanhado de representantes da CORSAN - Marcelo, Isis, Gabriela e Mariana - pôde testemunhar o avanço dos trabalhos e reafirmar o suporte e o acompanhamento contínuo da Prefeitura nesse projeto crucial.
A imagem captura mais do que um momento; ela simboliza a união de forças em prol do bem comum. Juntos, estamos não apenas construindo infraestrutura, mas também fortalecendo as bases para um futuro mais próspero e saudável para São Lourenço do Sul.
Fiquem ligados para mais atualizações sobre essa e outras obras que estão moldando o futuro da nossa cidade. Juntos, somos mais fortes e capazes de alcançar grandes feitos!
#SãoLourençodoSul #CORSAN #Inovação #DesenvolvimentoSustentável #UniãoFazAForça