14 MAR 2023
A 25ª Edição do LAGOÃO DE FUTEBOL DE MESA acontece neste final de semana
A 25a Edição do LAGOÃO DE FUTEBOL DE MESA acontece neste próximo final de semana,  dias 18 e 19 na Sede Social do Grêmio Esportivo Lourenciano.
Competição tradicional do calendário do Futebol de Mesa Gaúcho, tradicionalmente abre a temporada será disputado nas seguintes regras e categorias:

Regra Brasileira 1Toque/Cavado
Categorias: Especial, Sênior, Máster e Juvenil

Regra Gaúcha - Categoria Especial
Regra do Passe - Categoria Especial.
Estão confirmados a participação de botonistas de diversos municípios gaúchos e também de Santa Catarina. A entrada é franca!
A competição começa no sábado (18) às 09 horas e prossegue até domingo (19) com encerramento por volta das 13 hs.

O XXV LAGOÃO 2023 é uma realização do Grêmio Esportivo Lourenciano através de seu Departamento de Futebol de Mesa em parceria com a Prefeitura Municipal, SMECD e Coordenadoria Municipal de Desporto.