26 JUL 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Conheça a Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul
Foto Noticia Principal Grande
Atendimentos presenciais acontecem de segunda a sexta, das 8h às 14h, pelo telefone (53) 3251-9598 ou pelo e-mail saladoempreendedorsls@gmail.com
PROCESSANDO ÁUDIO
Local situado na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio possui um espaço destinado para atender empreendedores locais, facilitando, racionalizando e agilizando os processos, regularizações e demais serviços

A Sala do Empreendedor, presente na sede da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, possui um espaço destinado para o atendimento de empreendedores locais, facilitando, racionalizando e agilizando os processos de abertura, regularização e baixa de empresas, além de serviços exclusivos para os Microempreendedores Individuais (MEI).
No primeiro semestre de 2022, o local realizou mais de 3.000 mil atendimentos a empreendedores, destacando mais de 145 alvarás emitidos, mais de 220 viabilidades respondidas e 360 protocolos realizados.
Os atendimentos realizados aos MEIs também se ressaltam com 73 aberturas de novos Microempreendedores, 387 declarações de faturamento elaboradas e mais de 100 auxílios para emissão de notas fiscais.
Empreendedores ou futuros empreendedores podem conhecer o local, situado na Rua Senador Pinheiro Machado, 169, no centro do município, com atendimento presencial de segunda a sexta, das 8h às 14h, pelo telefone (53) 3251-9598 ou pelo e-mail saladoempreendedorsls@gmail.com.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022