25 JUL 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul pauta Consulta Popular 2022 em reunião
PROCESSANDO ÁUDIO
Reunião aconteceu com a presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude), Selma Vilela, e com o secretário do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Ênio Ritter

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito em exercício, Cléo Uarthe, recebeu a visita da presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude), Selma Vilela, e do secretário do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Ênio Ritter.
No encontro, a Prefeitura Municipal consolidou apoio aos projetos da Consulta Popular 2022, os quais são importantes para o município.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022